Fórum

arrow_back

Ordem dos cursos

Edivaldo Ferreira Matos

28/08/2020 15:44:57

Qual a melhor ordem para realização dos cursos da plataforma?

Quero fazer todos pois sou proprietário da loja, uns são somente do meu interesse outros vou fazer com a minha equipe

Ermelino Espíndola

30/08/2020 11:04:07

Olá, Edivaldo!

Ótima pergunta. 

Bem, você pode começar pelos cursos de vendas e negociação, depois vai para o de liderança (para formar já uma estrutura para organizar o seu time), depois sugiro que vá para os financeiros (DRE, Fluxo de Caixa, Precificação e Ponto de Equilíbrio), depois para os de compra e estoques. Nessa sequência você consegue organizar melhor o ritmo de mudanças e vai implantando os novos processos dentro de uma sequência mais lógica. 


Para a equipe de vendas, sugiro que você trabalhe com uma programação permanente de treinamento, alternando entre os cursos de vendas (Missão e Fechamento) e treinamentos de produtos. Se você tiver uma estrutura de equipe por departamento, pode dividir os cursos para cada um, como por exemplo, para o pessoal de compras, o financeiro e assim por diante.

Sugiro também que baixe e leia (se ainda não baixou) o meu e-book "Vamos falar de loja?" que está disponível na minha pág. www.falandodeloja.com.br, ele é um complemento de informações e acho que também o ajuda a se organizar melhor.

Bom treinamento e um grande abraço!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade