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Venda de serviços intangíveis.

Jayme Florencio Filho

26/11/2019 19:00:33

Como vencer as objeções de um serviço de consultoria que ofereço se o cliente não pode ver, tocar o produto? Como posso trabalhar essas objeções de desconfiança. 

Ermelino Espíndola

08/01/2020 20:41:10

Oi, Jayme!

Bem, o princípio do contorno de objeções é o mesmo, independentemente se o produto é intangível ou não, ou seja, procurar entender para contornar. É preciso descobrir o que está impedindo o cliente de fechar, o verdadeiro motivo, se é algum benefício que ele não entendeu ou acha que não é bom, se não confia na empresa (os intangíveis tendem a ter mais nessa área), se está sem condições financeiras para fechar etc. A partir do momento que se identifica a verdadeira objeção, começa o trabalho de contorno, de apresentação dos porquês ele deve comprar. A técnica é a mesma orientada no curso. Boas vendas!

Edson Herek

21/03/2020 13:09:22

aproveitando a pergunta do Jayme, Ermelino, como abordamos venda de serviços à distância. Pelo vírus, ninguém mais recebe fisicamente, Acho que dava um curso, rsrs, essa abordagem "distante", mas você pode dar uma dica para mim e para o Jayme, pode ser?

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